sábado, 16 de outubro de 2010

Nota de Falecimento

Com muito pesar, a FEDERAÇÃO DOS AEROCLUBES DO RIO GRANDE DO SUL recebe a triste noticia do falecimento prematuro do aviador Wolfram Gabler. Com certeza, uma perda irreparável para a nossa atividade, pois o Wolfi concentrava uma profunda gama de conhecimentos em voo a vela e aerodesportividade, bem como uma fraterna disposição para compartilhar suas experiências.

Passado apenas duas semanas do falecimento de seu pai, Eberardt Gabler, grande ícone do Volovelismo Brasileiro, dedicaram os dois suas vidas, para o desenvolvimento desta  atividade e com certeza deixarão profundas marcas de orgulho, respeito e cidadania exemplar, para seus descendentes e todos nós que compartilhamos a alegria e felicidade de seu convívio.

Um comentário:

  1. Esta perda prematura do Wolfi poucos dias depois de seu pai Eberahrt gabler ter falecido, nós causa profunda triteza, eu pessoalmente convivi com os dois, pai e filho, por longos anos quando moravam em Frederico Westphalen RS, desde que o Gabler veio da Alemanha logo apos a II guerra até a sua mudança para Palmeira das Missões, foi um dos fundadores do Aeroclube de Frederico e entusiasta da aviação, aqui em F.W. construiu um dos primeiros planadores no Brasil, (Talvez o Primeiro), e o que me causa mais triteza é a perda do Wolfi, uma pessoa afavel e cordial com um temperamento que a todos cativava, um rapaz que vi nascer e acompanhei parte de sua vida aqui em FW na compania de sua mãe Dorothea Dobek e de seu pai Eberahrt Gabler. Mas infelizmente o mundo é assim, não se sabe os disignios de Deus, só me resta desejar a sua esposa e suas tres filhas que Deus as proteja e de coragem para enfrentar o mundo, e tenham certeza,. voces podem orgulhar-se de levar o sobrenome GABLER. Do amigo e antigo colaborador na construção do "CUMÙLUS" Geraldo Dalla Nora, Rua Tenente Portela 385, Frederico Westphalen RS. email: gdallanora@yahoo.com.br

    ResponderExcluir